Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amor Bandido!Ana Amélia Donádio Você foi chegando de mansinhoCom jeitinho meigo e muito carente, palavras doces e um olhar envolvente.Era o homem perfeito,o homem dos meus sonhos.Ouvi da sua boca palavras que eujamais ouvira de outro alguém.Me senti amada, desejada, como nenhuma outra mulher.Você me fez acreditar no amor puro e verdadeiro, me fez sentir segura, sem medo de ser feliz. Acabei me entregando a esse amor.Uma entrega de corpo e alma.Já não me importava com o mundo lá fora,pois meu mundo era você.Meu amor era puro e incondicional.Mas como tudo na vida passa,acordei desse sonho que parecia lindo.Percebi que estava vivendo um pesadelo.Não estava sendo amada, e sim usada,que não era desejada, e sim dominada.Entendi que tudo não passou de palavras.Palavras que não me levaram a lugar nenhum,apenas para um mundo de incertezas. No peito fiquei com um vazio profundo,e uma grande desilusão e tristeza.O sonho acabou!Vivi de mentirosas juras de amor eterno,de promessas sem nexos que jamais foram cumpridas.Hoje resta-me apenas uma companheira chamada solidão,juntamente com a certeza que te amei, me entreguei e acreditei.Pena que você tenha sido um amor bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário